FOLHA CULTURAL PATAXÓ

.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Convite...

Escritores autônomos.


A idéia deste projeto surgiu a partir de conversas, nas madrugadas pela internet, em bares e ruas… É uma idéia que pretende se concretizar em um livro, reunindo pessoas que, apesar da imensa vontade de compartilhar o que escrevem ou desenham, deixam seus escritos e rascunhos na gaveta ou deixam-se desanimar por editores preocupados com o próximo “best seller”.

Depois de diversas conversas pensamos, sonhamos e avaliamos as inúmeras possibilidades e vimos que é possível viabilizar a publicação de um livro com contos, prosas, poesias, versos, desenhos.

Temos em comum a crítica ao sistema capitalista em que vivemos, e todas as suas práticas que procuram nos deformar diariamente. Teremos sim muito trabalho mas ficaremos felizes em ver uma idéia tornar-se algo real. Sem que fiquemos a mercê e a espera de grandes editoras ou de concursos “caça níqueis”.

Convidamos todos os escritores, poetas, trovadores, contistas de todas as horas e recantos para que enviem seus escritos, dúvidas sugestões para:
quintalpoetico@gmail.com

Lembretes:


Afinal, quem somos nós? Por que nos denominamos Escritores Autônomos?

Somos seres que partilhamos mais que paixão pela Literatura e pelas palavras. Acreditamos que tod@s possam escrever para além dos parques gráficos e críticos de nariz em pé que insistem em nos chamar de amadores por não estarmos “inseridos” nos grandes meios editoriais ou de comunicação.

Nossos nomes e blogs:

Rafael: http://pseudocontos.wordpress.com

Tatiana Costa: http://casasderetalhos.blogspot.com

Tuta: http://www.tuta-e-meia.blogspot.com

Rum: http://www.amortedegregorsamsa.blogspot.com

Eliza: http://www.umabonecasemanual.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário