FOLHA CULTURAL PATAXÓ

.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

TUDO QUE EU QUERIA (Arnoldo Pimentel e Silviah Carvalho)


TUDO QUE EU QUERIA
Autores: Arnoldo Pimentel e Silviah Carvalho

Tudo que eu queria ter
Era um pedaço de papel e uma caneta
Para escrever minha própria vida
Minhas próprias escolhas
Minha própria sorte

Tudo que eu queria encontrar
Era uma garrafa boiando no mar
Trazendo uma carta sua que me desse esperança
E me fizesse sonhar, viajando no meu próprio tempo
Vencendo barreiras e fronteiras a nos separar

Tudo que eu queria sonhar
Era com minha própria aquarela
Pintar meu próprio céu, aonde na
Realidade estivesse você e que
Nosso encontro deixasse de ser um conto

Tudo que eu queria ser
Era o papel que está escrito minha vida
Para poder ficar na chuva, para molhar
Até a tinta sumir até deixar de existir
Pois a vida não é vida, se você não está aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário