FOLHA CULTURAL PATAXÓ

.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

nada sei

ainda consigo sentir o cheiro da sua boca...
o gosto do teu hálito e do teu suor...
teu cheiro....
tua respiração forte e descompassada perto do meu ouvido
arrepiando cada parte do meu corpo
trazendo uma sensação inexplicável e indescritível.
lembro dos músculos do seu corpo se contraindo
o suor escorrendo pela tua testa....
caindo sobre mim.
e o teu beijo cada vez mais profundo...
mais demorado, mais molhado...
tuas mãos deslizando pelo meu corpo...
por tudo que é meu...
e que ali passou a ser teu também...
o suor que não se sabe mais de quem é...
lembro dos teus carinhos nos meus cabelos...
fazendo nós por entre teus dedos.
lembro de cada suspiro teu....de cada sorriso maroto...
me olhando com desejo e ternura...
tudo junto e eu sem saber...
e hoje eu nada sei sobre tudo isso, eu apenas
lembro....relembro, sem jamais esquecer.

Suzana Galdino de Oliveira

Um comentário:

  1. Sensibilidade à flor da pele. Uma bela poesia a altura de uma pessoa como você. Parabéns Suzana!!!

    ResponderExcluir